quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mastigando carro "like a boss"

Tá, a foto não ficou boa (tava dirigindo, que nenhum amarelinho leia isto...), mas contando a história vocês entendem...
Certa vez pedi o carro de meu pai emprestado, pois o meu velho Lada Niva estava de novo na oficina. Levei o carro para casa e devolveria no dia seguinte. Ao acordar, para minha surpresa, minhas duas rottweiler (culpo as duas pois não sei qual das duas foi) haviam mastigado o para-choques de plástico do Siena.
Depois disso percebi que o problema é mais comum do que parece. Tenho um conhecido que tem dois meigos Dachshunds (chamado de salsicha e mais conhecidos pelas antigas propagandas da Cofap) e tem o para-choques todo mordido. O problema é mais comum do que parece e já foi notícia por aí.
Agora como esse Megane aí, nunca vi!! Não é o para-choque que está mordido: é o para-lamas!! a lataria!!
Quase parava o cara para perguntar quantos T-rex ele tem em casa!


Nenhum comentário: