domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filmow.com

Há algum tempo, sob indicação do Blog do Abraão, conheci uma rede social para quem gosta de cinema e séries, o Filmow.
Após o cadastro você pode começar a catalogar todos os filmes e séries que já assistiu, dando notas, fazendo comentários e mais ainda, compartilhando estas informações com amigos.
Além de bastante atualizado, sob o ponto de vista dos lançamentos, o catálogo é gigantesco com informações bem completas e possibilitando busca por atores (que eu julgo a melhor forma de ir lembrando tudo que assistiu) ou gênero, ou separando por categorias como TV, séries ou filmes.
O acervo de produções nacionais é muito bom, incluindo produções da TV nacional.
Para os aficionados por redes sociais, são diversas as formas de buscar afinidades com desconhecidos ou compartilhar tudo com os amigos.
Atualmente o Filmow está promovendo um bolão sobre os vencedores do Oscar 2012 mas a competição bacana mesmo, é ver quem viu mais filmes entre seus conhecidos. Cataloguei mais de 1200. Acho que estou gastando tempo demais com isso...
Quem quiser conferir o perfil de todos é público e o meu está lá.



Um comentário:

Abrahão Lopes disse...

Só tenho dificuldade de manter o meu filmow atualizado =(